Fechar [X]

Você possui livro(s) em sua Sacola referente a sua última visita!

Marketing 3.0 - 1ª EDIÇÃO

As Forcas que Estao Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

  • ISBN-10: 85-352-3869-7
  • ISBN-13: 978-85-352-3869-3

Condições de Pagamento Sem Juros

1 parcela de R$95,90 No cartão de crédito
2 parcela de R$47,95 No cartão de crédito
3 parcela de R$31,97 No cartão de crédito
4 parcela de R$23,98 No cartão de crédito
5 parcela de R$19,18 No cartão de crédito
6 parcela de R$15,98 No cartão de crédito

Importante: Condições válidas para os cartões American Express, Diners, MasterCard e Visa.


Ao adquirir mais de R$ 199,00 em produtos, você ganha frete grátis para qualquer parte do país.
Quem comprou este livro também se interessou por:

Informações do Produto

Resumo

O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo.
Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Veja a matéria da Revista Exame: A nova onda do guru
[Revista Exame - 5/5/2010 pg: 04, 144 a 146 ]

Sumário

Principais Características

Informações Técnicas

VOLTAR

Mais buscados