Fechar [X]

Você possui livro(s) em sua Sacola referente a sua última visita!

Estrategias Proativas de Negocio - 1ª EDIÇÃO

As Quatro Chaves da Proatividade Chamada- Estrategia, Marketing, Inovacao e Pessoas

  • ISBN-10: 85-352-7518-5
  • ISBN-13: 978-85-352-7518-6

Condições de Pagamento Sem Juros

1 parcela de R$42,90 No cartão de crédito

Importante: Condições válidas para os cartões American Express, Diners, MasterCard e Visa.


Ao adquirir mais de R$ 199,00 em produtos, você ganha frete grátis para qualquer parte do país.
Quem comprou este livro também se interessou por:

Informações do Produto

Resumo

A obra aborda uma temática extremamente relevante, mas pouco compreendida: a proatividade. Segundo os autores, essa é a qualidade que todos desejam ter, tanto na vida profissional quanto pessoal, porém a grande dificuldade é saber qual o caminho adequado para consegui-la. A pergunta que não quer calar é exatamente esta: afinal, o que é a proatividade? No campo da estratégia, ser proativo significa perceber a mudança antes do que os concorrentes, e até criar a mudança de forma deliberada. É ir além da adaptação, da reatividade, da defesa. Este livro é direcionado a aqueles que têm o espírito empreendedor, executivo, gestor e se preocupam com questões como inovação, conquista de novos mercados e lucratividade, além de se importar com as pessoas e como elas podem trabalhar melhor. O objetivo do livro é despertar novos insights no leitor, fazendo-o pensar em algumas questões, por vezes, esquecidas no cotidiano. De leitura simples e objetiva, é um manual que visa auxiliar o leitor a entender o mundo de grandes mudanças e, assim, construir Estratégias Proativas de Negócio.

Sumário

Informações Técnicas

VOLTAR

Mais buscados