Fechar [X]

Você possui livro(s) em sua Sacola referente a sua última visita!

A Estrategia do Oceano Azul - Edicao Estendida - 2ª EDIÇÃO

Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrencia Irrelevante

  • ISBN-10: 85-352-8421-4
  • ISBN-13: 978-85-352-8421-8

Condições de Pagamento Sem Juros

1 parcela de R$113,90 No cartão de crédito
2 parcela de R$56,95 No cartão de crédito
3 parcela de R$37,97 No cartão de crédito
4 parcela de R$28,48 No cartão de crédito
5 parcela de R$22,78 No cartão de crédito
6 parcela de R$18,98 No cartão de crédito

Importante: Condições válidas para os cartões American Express, Diners, MasterCard e Visa.


Ao adquirir mais de R$ 199,00 em produtos, você ganha frete grátis para qualquer parte do país.
Quem comprou este livro também se interessou por:

Informações do Produto

Resumo

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).  Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Informações Técnicas

VOLTAR

Mais buscados